Pesquisar neste blog/web:

domingo, 2 de setembro de 2012

5ª CAMINHADA EM DEFESA DA LIBERDADE RELIGIOSA


Boa noite queridos e fiéis leitores! Hoje trago para o conhecimento de vocês, a quinta caminhada em defesa da liberdade religiosa. Em tempo, gostaria que este tipo de evento fosse desnecessário, mas em pleno século  vinte e um, ainda sofremos intolerância religiosa e este tipo de evento é mais do que preciso, para abrir a mente de um povo que, como um burro, usa viseiras e só sabem olhar pra frente e não percebem que tem um mundo muito maior além daquilo que enxergam (ou que prefiram enxergar, somente). A caminhada vai acontecer na orla de Copacabana, com início às 11h (onze horas da manhã), no dia 16 de Setembro, com participação do grupo religioso Afoxé Filhos de Gandhi Rio e da cantora Margareth Menezes.
Abaixo, uma foto minha com este grupo que admiro e respeito muito, com qual tive a imensa honra de estar junto em dois eventos este ano e agora, indo para o terceiro. Não posso de deixar um forte abraço para o ''irmão'' Luiz de Freitas, integrante do grupo, e agradecimentos eternos pelo presente que me deu no último evento, cujo qual, fui responsável direto pela participação do grupo no evento que trabalhei, pelo 6º Congresso mundial da juventude, onde convidei os Filhos de Gandhi para uma apresentação.
Sem mais delongas, espero vê-los nesta caminhada, para lutarmos por um mundo sem preconceitos e com mais amor entre as pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário